Títulos / Postagens
Capa » Noticias » Livro de estudo da Bíblia encontrado no lixo levou casal a se converter ao Evangelho

Livro de estudo da Bíblia encontrado no lixo levou casal a se converter ao Evangelho

livro

A evangelização acontece de inúmeras formas, mas na vida de um casal que se entregou a Jesus recentemente, ela se deu pela maneira mais improvável: um guia de estudo da Bíblia encontrado no lixo.

Josiane Linhares de Jesus, 29 anos, vendedora de lanches, e seu marido, Gilmar Souza de Jesus, 28 anos, se achegaram a Deus através de um livro de estudo da Bíblia Sagrada.

A história de conversão do casal começa quando os irmãos menores de Josiane foram à caça de peças usadas para bicicletas. As crianças acabaram achando diversos livros de conteúdo religioso no lixo e levaram para casa.

Certo dia, ao visitar sua mãe, Josiane viu os livros amontoados e um em especial chamou sua atenção. Como ela e o marido tinham crescido em lares cristãos, sentiam falta de aprender mais sobre a Bíblia, já que na vida adulta não frequentaram igrejas.

De acordo com informações do site Notícias Adventistas, Josiane contou que a capa do guia de estudos bíblicos chamou sua atenção, e ela pegou para si para estudá-lo. Com as lições do guia, foi se aprofundando na Bíblia e descobrindo mais sobre a obra salvadora de Jesus Cristo.

A fim de atrair a atenção do marido para o conteúdo, deixou o livro em um lugar que ele pudesse ver. Depois de um tempo, ao chegar em casa, encontrou o marido lendo o material. A partir dessa data, eles passaram a estudar juntos.

O casal, que vive em Novo Remanso, Itacoatiara (AM), começou a visitar uma igreja próxima à sua casa. Convicta, Josiane revelou que gostaria de se converter ao Evangelho, embora o marido tenha ficado relutante. Com o tempo, as objeções foram caindo e ele também se entregou a Jesus.

Agora, com toda a família convertida, Josiane revelou que ainda hoje mantém o guia de estudos bíblicos em sua casa, e que sua vida foi transformada.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*