Títulos / Postagens
Capa » Ministérios » Jovens

Jovens

wpid-cruz-c3a9-igual-a-amor-jpg

 

SANTIDADE SEM LIMITES

O Ministério de Jovens proporciona oportunidades e desafios que geram o crescimento espiritual da juventude, para que estes possam se guardar e, ao mesmo tempo, para que venham a ser um referencial nesta geração que anda perdida mundo afora sem parâmetros, sem estilo, sem vida, imersos num profundo vazio que cada vez a deixa sem identidade.

Os jovens sempre tiveram uma importante participação na história da Igreja. Cremos que este quadro não mudou e Deus continua contando muito com os jovens. Foi em plena juventude que Jesus mudou o mundo com um grupo de discípulos – jovens fortes e corajosos.

“Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e a Palavra de Deus permanece em vocês, e já venceram o maligno.” – I Jo 2.14

Temos como objetivo restituir a idéia e o chamado de santidade na mente de cada jovem e adolescente.
Santidade hoje em dia é algo considerado antigo, ultrapassado, descartável expressa ser cafona, brega, chato, não viver a vida, não poder desfrutar do que é “bom”, e viver preso no “mundo do não”, trazendo um sentimento sombrio, negativo e extremamente cansativo.
Moda, estilos, gírias, linguagens podem sim ser ultrapassadas, porém, ser santo não é algo carnal e almático e sim totalmente espiritual: “Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vem do Espírito de Deus, pois lhe é loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente.” I Coríntios 2.14.

 

 

Santidade gera prazer, porque você sai do mundo do não (não pode isso, não pode aquilo) e entra no mundo do sim, sim de Deus, onde se gera: liberdade, plenitude, cura, libertação, salvação, alegria e uma pureza irresistível, “santidade à flor da pele”. Esse é o padrão de ser feliz onde você se encaixa!
Deus quer reposicionar essa “velha idéia” em seu coração.
Vista essa camisa! Deus trará uma revolução de santidade através de você!